segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

RISCAS E QUADRADOS

Olá amigas, sou uma das participantes
do projecto,Riscas e Quadrados.
Hoje dirigi-me ao Centro de Saúde
e pedi para falar com uma enfermeira
da Pediatria, a quem expliquei ao que ia
e o nosso projecto , e disseram- me que iam
saber junto da assistente social ,
....mas espere ...estava aqui uma
miúda á espera de consulta,que está
grávida de 30 semanas; olhe ainda ali está...
-não se importa de ir comigo falar com ela??
claro,vamos lá.Esta" criança"tem 14 anos;
aproximámos-nos e explicámos ao que ia,
entretanto a mãe da miúda aproximou-se
ao que voltei a contar o que se estava a passar,
a senhora ficou comovida agradeceu imenso
abraçou-me ,deu-me um beijo e ficou de ir ao
meu trabalho mostrar o bebe,quando nascer.
Tanto a mãe como a filha adoram a mantinha
Estas foram as palavras da enfermeira:
olha que prenda linda para o teu bebe!E serve para
menino ou menina.
Ao receber os agradecimentos da mãe e filha
senti-me muito bem,o sorriso e aquele beijo
não tem preço.
Participem aqui
A foto da mantinha vem a seguir

5 comentários:

Maria disse...

Uma boa semana.
Beijinhos

Anónimo disse...

É verdade às vezes não é preciso muito para fazermos os outros felizes...
Mas por vezes somos demasiadamente egoístas....
Parabéns pelo acto genuino.
Beijinhos

Cat disse...

Olá, madrinha, tudo bem?
Bom fim de semana.
Beijinhos

Lucy disse...

Olá Cecilia, deixei em meu Blog de Mimos um selinho pra você.
Beijos Lucy.

Chocolate disse...

oi querida!!
obrigada pelo selinho! beijinhos!!

gostaram de alguma peça?
querem encomendar,
ou pedir informações?
cecilia.cascais@gmail.com