domingo, 20 de junho de 2010

Cartão pricesa

Mais um cartao desta
vez versao menina

5 comentários:

Cat disse...

Olá...
Está muito gira a moldura.
Continua.
Beijinhos
Cat

Unknown disse...

Olá Colega blogueira,amei seus cartões,e o seu blog tambem,tenho um aniversario de minha neta em agosto e o tema e as Princesas ,voce me deu uma luz para fazer os convites com tecido e EVA . obrigada

Sherol Vinhas disse...

Já vi que temos muuitta coisa em comum hehe
Vim agradecer pela visita e dizer que estou encantada com você...
Eu fazia na minha adolecência, cartões de papel vegetal, adorava fazer, mas com o tempo as vontades vão passando e a gente acaba por procurar coisas mais rapidas pra fazer, mas ainda sinto saudade.
É um prazer te conhecer.
Abraços

Sherol Vinhas disse...

Vim te dizer que passei sim um dia feliz(na estrada rsrs)viajei pra casa dos meus pais ai foi uma correria só.rsrs mas quando cheguei foi só festa.
Obrigadaa pelos parabénsss.
bjs

GRAÇA disse...

Vim retribuir a visita e agradeceras palavras que deixas-te,atrasada ....mas não me esqueci ,só que cada vez o tempo está a ser pouco para as visitas
Bjs e bom fim de semana,volta sempre que possas que eu logo que posso respondo-te
Graça

gostaram de alguma peça?
querem encomendar,
ou pedir informações?
cecilia.cascais@gmail.com