quarta-feira, 2 de junho de 2010

Novissimo

Para poderem ver com mais pormenor

2 comentários:

Cat disse...

Olá..
Passei para ver as novidades ...
E desejar te um bom fim de semana.
Ficou super original....
Beijinhos
Cat

Amanda Fonseca disse...

Oi, Cecíliaaaa! Muito obrigada por trazer meu lay pro seu cantinho. Adorei! Tenho uns free de borboletinhas que estarei publicando em breve (vou me esforçar pra ver se consigo hoje). Se gostar, pode até trocar. rsrsrs
Já estão prontos mas por pura falta de tempo ainda não me organizei.
Aproveito pra te convidar pra conhecer meu blog mostruário, o Artes Para Blogs (http://artesparablogs.blogspot.com). Lá estarei colocando somente os layouts e templates mesmo, mais fácil para visualização.
E eu não poderia deixa de comentar a respeito dos seus cartões. Estão liiiindos! Um encanto, eu amei.
Já persoanalizei um blog pra uma amiga que faz cartões lindos também. Por que não passa pra conhecê-la? Ela é Gisele, e o blog é esse http://addictedtocardschallenges.blogspot.com
Espero que goste da dica.
Bjks

gostaram de alguma peça?
querem encomendar,
ou pedir informações?
cecilia.cascais@gmail.com