quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Garrafa

A outra parte da garrafa ,
espero que a "menina" goste

6 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi coração.
Está linda.
Certamente a dona vai adorar.
bjtos.Nile.

joma disse...

ola, achei muito bonita essa garrafa, seu blog é incrivel bjs

José Maria Lobato disse...

Olá, uau, excelente o seu Blogue e o seu trabalho. Gostei imenso dessa garrafa, que tipo de material utilizou mesmo, se posso perguntar??? Vou gostar de usar a mesma técnica, se me permitir claro!!!

Sou Português, a viver no Brasil há cerca de 2 anos, e também me tenho dedicado a fazer algum artesanato, apenas como hobby, nada comercial, e também umas "comidinhas" portuguesas para "matar as saudades" dos deliciosos sabores da minha terra.
Fica aqui o convite para fazer uma visitinha no meus espaço, terei o maior prazer em obter uma opinião sincera. Obrigado, um abraço, Zé Maria
P.S. - Fica aqui o Link, se quiser visitar:
http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/

Chocolate disse...

adorei a garrafa! beijinhos e boa semana!

José Maria Lobato disse...

Olá, tenho em estudo um ante-projecto de maneira a divulgar e comercializar até o Artesanato Português no Brasil, tão pouco divulgado por terras de Vera Cruz, bem como a música Lusa, a culinária e outras artes. Afinal, nós Portugueses, somos apaixonados pelo Brasil e por todas as manifestações culturais que vêem daqui, desde as telenovelas, música, artes e até futebol, porque não dar a conhecer as nossas raízes e costumes um pouco mais no país irmão? A sua opinião e eventual apoio a esta iniciativa interessam, agradeço visite meu Blogue e opine a respeito, obrigado, Zé Maria
Link: http://josemarialobatoartesanato.blogspot.com/2010/08/ante-projecto-artesanato-portugues.html

José Maria Lobato disse...

Cecília, agradeço a sua opinião ao meu ante-projecto sobre o artesanato Português no Brasil. Passo a lhe responder, conforme publiquei lá em meus comentários:
,,, agradeço o feed back e as cautelosas palavras, por vezes nos deixamos envolver pelo entusiasmo e não olhamos a certas dificuldades de tarefas a que nos propomos! Claro que o gigantismo deste projecto pode criar algumas dificuldades no percurso, mas o principal acho que será a adesão e vontade dos artesãos portugueses que queiram participar, porque tudo o resto decerto se acertará.
Precisamente por a parceria Luso-brasileira ser tão desigual, primeiro porque o Brasil tem 19 vezes mais habitantes que Portugal, e também pelo espírito de aventura e empreendedorismo que corre no sangue do povo brasileiro e os leva a conquistar muitos sonhos e tarefas. Mas,,,, nós portugueses, e como já disse antes, descobrimos o mundo e o Brasil em casquinhas de noz que eram nossas caravelas, essa sim uma Odisseia gigantesca, não acha?????
Vamos ver, eu estou determinado em seguir em frente e conseguir o máximo de apoio possível, dos artesãos portugueses, haja vontade!!!!
Obrigado, abraços Lusitanos, Zé Maria

gostaram de alguma peça?
querem encomendar,
ou pedir informações?
cecilia.cascais@gmail.com